terça-feira, 10 de julho de 2012

(Re)começar

Oi meninas!

Não sei nem como começar esse post... Antes de mais nada queria pedir desculpas por realmente ter "abandonado" o blog sem nem dar ao menos uma razão, uma explicação para isso. A questão é, não teve um motivo concreto para eu ter feito isso, simplesmente não fui conseguindo encontrar tempo para posts no meio de semanas muito corridas que contavam com provas e um período de muitas mudanças na minha vida: casa nova, vida nova, tudo novo! Por um lado foi ótimo, no entanto, foi ruim para blog, o qual eu não consegui acompanhar a minha vontade de postar com a minha disponibilidade. Além disso, acho que precisei desse tempo para ver realmente o que eu acho da palavra "moda", pois antes não conseguiria defini-la, não mesmo... Mas agora, amadureci e cresci - mesmo que em pouco tempo - e, hoje, sei exatamente a minha ligação com a moda.

Vocês devem estar se perguntando: Por que você decidiu voltar?
Eu estava esperando apenas "a maré baixar" e conseguir um tempo para me dedicar ao que eu gosto e além disso, é inevitável, eu sinto muita falta de ter um cantinho para me expressar todos os dias mais abertamente para quem quer ouvir e, compartilhar com vocês novidades incríveis.
Como eu já falei precisei de um "tempo", mas.. por que esse tempo? Eu acabei ficando um pouco saturada de tantos posts repetitivos que eu via em blogs que continham só tendência e, como estou em uma fase total de questionamentos fiquei me perguntando o que as pessoas sentiam quando entravam no meu blog, será que era isso também?! Acabou juntando tudo e eu decidi repensar meu conceito sobre o assunto nas férias!

E aqui estou eu... pensei, pensei e cheguei a conclusão de que conteúdos diversificados é o que torna um blog bom o bastante, nem muito look do dia, nem muitas tendências e nem dicas. Um blog deve conter um pouquinho de tudo, e isso, dá muito, mas muito trabalho... Mas vou me esforçar ao máximo para manter vocês atualizadas ok?



Espero que vocês tenham ficado felizes com meu retorno... quem quiser saber um pouquinho mais sobre as minhas mudanças, a razão do nome "Agulha de Condão" entre outras curiosidades é só entrar no meu perfil. Beijos, Lú


2 comentários:

  1. Amei o cantinho. Muita sorte pra você nessa nova jornada! O nome é lindo e aqui também :)

    ResponderExcluir
  2. Muuito obrigada Camila, fiquei feliz que você gostou!! Bjss

    ResponderExcluir