segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cult: Paraísos Artificiais

Olá meninas!

Quinta-feira passada, friozinho, me deu aquela vontade de ver um filme! Vi a Amanda Senna do Amandikas comentar no twitter sobre o estilo de Nathalia Dill em Paraísos Artificiais e lembrei que estava na minha listinha de filmes pra conferir!

Não deu outra, procurei na internet e comecei a ver!


Sinopse:
"Paraísos Artificiais conta a história de amor de Nando e Érika, dois jovens de seus 20 e poucos anos, que se encontram e desencontram através do tempo. Tendo como pano de fundo o universo das mega raves e das festas de música eletrônica, o longa-metragem retrata o amadurecimento de seus protagonistas a partir de suas experiências com família e amigos.
Ambientado nos anos 2000, o filme é narrado em três atos: o primeiro se passa em Amsterdã, para onde Nando viaja com seu amigo Patrick, e onde conhece Érika, DJ internacional; o segundo, alguns anos antes, em uma rave na beira do mar, para onde Érika segue viagem com sua amiga Lara, e onde Nando também está com Patrick; o terceiro, anos depois do primeiro ato, se passa no Rio de Janeiro, cidade natal de Nando, onde ele enfrenta problemas familiares, principalmente com seu irmão mais novo, Lipe, e onde, por fim, reencontra Érika."


Adorei o filme, e gostei da ideia que o filme passa, e como o próprio nome fala por si só "Paraísos Artificiais", as drogas nos levam apenas a um paraíso que não existe, com o risco de trazer consequências que arruinam a vida de qualquer um!

E, ameeeei demais o estilo bem hippie interpretado por Nathalia Dill e Lívia de Bueno, é coissa de outro mundo, parece que tudo caiu super bem nelas! E esse cabelo pretão em contraste com o olho mega azul da Nath? Linda!!



Alguém aqui já viu? Gostou?

Bjs, Lú

5 comentários:

  1. Nem tinha ouvido falar a respeito desse filme, me interessei..
    http://mandiinhatl.blogspot.com.br
    XOXO
    -A.

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme, inclusive esse FDS, gostei dele. Bem realista em referência aos fatos abordados. O estilo meio hippie eu curto bastante, e essa festa que passa existe de verdade é uma festival que acontece todo ano, dura uma semana e chama Universo Paralello, se você procurar vai achar fotos muito bacanas em flickrs. Curto muito seu blog, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai vi várias fotos do evento! Adorei, obrigada pela dica e mt obrigada! Bjs, Lú

      Excluir
  3. parece que tudo fica lindo na Nathalia né? babo nas roupas dela na novela!!

    www.shoesandshows.blogspot.com

    ResponderExcluir