domingo, 28 de julho de 2013

I wish rewrite every line


Depois de duas tentativas fracassadas de começar um blog e me dedicar a ele de corpo e alma, estou eu aqui novamente, retomando a missão que fora abortada assim que comecei a me desesperar com o turbilhão de coisas que estavam acontecendo na mida vida: “o último” ano da escola, mudanças e mais mudanças e inúmeras decisões a serem tomadas.
Confesso que a falta de tempo não foi a única razão para eu ter parado com o blog , a questão foi que eu preferi ficar como mera espectadora do mundo dos blogs, de moda principalmente, para tentar explicar a razão dos dilemas sobre essa esfera que tomavam conta de mim. Conclui que estava saturada de notícias repetitivas, looks previsíveis e assuntos manjados. Sempre admirei o diferente e prezei pelo original, e mais do que nunca sei COMO é difícil ter criatividade suficiente para postar uma vez ao dia sobre algo que nenhum dos milhares de blogs que tem pelo mundo já tenha postado.  E assim fui indo, horas, dias e meses sem postar, havia perdido totalmente o prazer por postar assim como ler os blogs que , antigamente, mais me identificava.
Não sei se fui eu que fui ficando chata, mudando meus gostos e formando meu senso critico ou o que realmente aconteceu foi uma cascata de blogs surgindo sem propósitodeturpando o verdadeiro sentido por trás da MODA. Mas, quem sou eu para criticar, já que demorei um tempo para perceber que estava agindo de tal forma que hoje eu torço o nariz… Pois é, ” quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”!
Depois de todo esse tempo refletindo, vi que ainda sim existem blogs com conteúdo e que optam pelo diferente e pensei, por que eu não posso tentar – de novo- sob essa nova perspectiva?! E resolvi voltar porque além de tudo tava com uma saudaaaade de escrever, postar looks, ler comentários, críticas construtivas, e toda aquela rotina diferente de quando se tem um blog!
Como quero um blog com um propósito inovador vou procurar postar sobre tudo um pouco com a finalidade de expandir um pouco mais o público e agradar a todos os gostos, mas, com o foco principal em moda, é claro. Mas, nada como música, filmes, novidades, fofocas, shows e uma boa cultura e conhecimento geral para atrair vocês!
Quero ouvir o que vocês tem a dizer, críticas, elogios, ideias etc, tudo muito bem vindo!
Beijão,Lu

6 comentários:

  1. Que bom que vc decidiu voltar!!!! Sorte que eu resolvi dá uma passadinha pra vê se tinha alguma novidade, fiquei feliz em saber que vc não desistiu do blog...o mais engraçado é que estou nesse mesmo dilema, louca pra fazer um blog, mas ta tudo tão repetitivo...

    Leidiane
    email: Leydebo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidiane! Fico muito feliz que você tenha gostado da volta do blog! Dou a maior força para você fazer sim, ainda tem muito espaço nessa esfera para nós ;)
      Bjs, Lú

      Excluir
  2. Nunca é tarde pra recomeçar! feliz pela volta .. Sucesso, bj!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou!!! Ja estava com saudades!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da volta!
      Bjoss

      Excluir