quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Filme: Faroeste Caboclo

Oláa,

Recentemente fui ao cinema conferir o filme "Faroeste Caboclo" e amei, amei, amei!Por isso, decidi resenhar um pouquinho sobre essa história com vocês...



Vocês já devem saber, mas não custa nada ressaltar que o filme é baseado na música do Legião Urbana "Faroeste Caboclo". A história portanto, é nada mais nada menos que um romance imerso em desejos proibidos e reprimidos.



João, o ator Fabrício Boliveira, decidi sair de sua cidade natal Santo Cristo em busca de uma "vida melhor" em Brasília. Com a ajuda de seu primo, o jovem se vê no mundo do tráfico de drogas tentado a condições melhores mas correndo riscos referentes a seu trabalho ilegal.



Em um de seus escapes da polícia, Santo Cristo, nome o qual era conhecido, conhece Maria Lúcia, Isis Valverde, e desde então eles mergulham em uma aventura de amor advertida por várias personagens da história como seu pai, um senador e Jeremias, um playboy e traficante riquinho da cidade.



Isis Musa Valverde como de se esperar fez o filme com todo o se mega talento e arrasou na trama! Ela permanece o filme todo com um visual mais hippie e bem zen que eu amo. Ah! Não podia deixar de comentar meu amor pelo seu fusquinha verde, paixão à primeira vista, do tipo Maria Lúcia e João rsrs.



Não deixem de ver o filme,

Bjos, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário