segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Macacada Reunida


Uma das coisas que mais me impressionam no mundo da moda é a capacidade que esta tem de se renovar, mudar seu contexto e tempo histórico. Pensar em uma peça ou modelagem que você se recusava a usar e no mês seguinte já estava louca para ter se tornou fácil com a força que a moda tem adquirido.
Seja nas passarelas, em celebridades, ícones e inspirações, fica difícil não sentir atração a certas roupas que tínhamos repulsa anteriormente.

No entanto, usar só porque está na moda já se torna uma inversão de valores e você se torna alvo fácil do capitalismo moderno em que a ordem é consumir e relevar opinião própria e personalidade.

Sentir-se bem de uma forma diferente em usar uma peça que você antes não tinha pensado é outra história, ai ganha o meu total apoio para se jogar de cara na tentação!

Toda essa ladainha foi por causa do velho, prático e agradável - agora - macacão! 
Ele andou bastante esquecido nos últimos anos, mas, já começou a circular brasil à fora e do jeito que se encontra não vai demorar muito para ser o vestido bandage da vez!

"Nada se cria, tudo se transforma"


Os macacões começaram a ser usados por operários já nos primeiros anos da Revolução industrial, mas já ganharam uma cara nova nos anos 70. Mais uma vez a moda mostra-se revolucionária e ganham destaque os macacões jeans.


Vocês gostam? 
Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário