quarta-feira, 28 de agosto de 2013

R.I.P. Miley



É minha gente, cadê aquela Miley com estilinho hippie, boho chic, ou até mesmo com um look rock balanceado? SUMIU, desapareceu! 

Há quem diga que é ousadia, vontade de se expressar, e até mesmo estilo e personalidade ou com a finalidade de apagar a imagem de musa do pop, ok! Eu aceito todos esses argumentos, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, cá entre nós essa "nova" Miley vem decepcionando cada vez mais.

Tudo bem que o histórico da vida social da ex Hanna Montana sempre foi polêmica - com direito a bolo de pênis e tudo no aniversário de 18 anos - mas nada justifica ela ter mudado da água para o vinho no modo de se vestir, maquiagem e corte de cabelo.

Original?! Sim, e muito, mas eu prefiro um original dentro da minha concepção de usável, sempre se adequando a cada situação. 

A última aparição pública de Miley foi no VMA e chamou atenção de jornalistas, fãs e até mesmo - se ainda existia alguém - de quem desconhecia a menina que usava peruca loira em um seriado na tv.




A começar pelo penteado Miley chocou o público por usar dois mini coques - ou será que chifres - no topo da cabeça. Já no look, na hora da apresentação, um maio de bichinho deu lugar a  um conjunto de lingerie, e para completar a quase nudez, a cor escolhida foi o nude! 





Para o red carpet o look escolhido foi um conjunto colado de legging mais bustier preto com pedraria colorida. E, mais uma vez, não entendi a proposta do look.




Salva pelo gongo, ou melhor pela make! Ah, eu critico mas também elogio, a barriga sequinha de Miley chamou atenção de todos, também pudera né, sua aprovação pela liberdade corporal se fez bastante expressiva no evento kkk.




To má hoje né gente? Mas, para relembrar a velha paixonite pela também velha Miley, vale a pena rever seus momentos mais tops:


É isso queridas!

Bjs, Lú





Nenhum comentário:

Postar um comentário