domingo, 11 de agosto de 2013

Sem Destino: Praia do Inferno

Oláa!

Vou iniciar uma tag bem legal aqui no blog: "Sem Destino", ideal para os curiosos que adoram conhecer lugares bonitos e novos e os que não conseguem ficar parados em casa. A cada post que receber esse nome vou estar postando para vocês programas legais de fazer nos finais de semana ou no tempo livre.



Para começar, nada melhor do que a Praia do Inferno, não consigo entender a razão desse nome, porque se o Inferno for igual aquele lugar me desculpem mas eu quero ir pra lá rs! 


Deixando de lado as piadinhas vamos começar a aventura? Primeiro de tudo, como chegar lá?! Podem ser feitos dois caminhos, um deles é pela água mesmo saindo da Praia de Grumari,  de stand up ou até  com um barquinho que leva até lá; para quem não curte muito em se aventurar no mar pode ir em terra firme e pegar uma trilha, além de ser o mais adequado nos dias que o mar está mais agitado.




Pronto! Chegando lá você já está no paraíso: deserto - quando eu fui só tinha 1 casal - mar, areia, pedras e uma vista inexplicável!

Eu fui em um dia de Sol dessas férias de stand up e amei! Aah, vale lembrar que é bom acordar cedinho e ir porque o Sol começa a sair umas 4:30 por aí... 



Bom, é isso! Fica a dica para quem quer ter um dia maravilhoso! Qualquer dúvida é só falar ... Bjs, Lú



3 comentários:

  1. Que legal!! Tb quero!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, pena que é complicadinho de chegar apenas nadando, rs

    Beijinhos :*

    vivendoporsimas.blogspot.com.br
    Facebook: facebook.com/Simas.Jessica
    Instagram: @jessica_simas

    ResponderExcluir