domingo, 1 de setembro de 2013

Talk Show RMDI: Yvan Rodic

Oi galera!

Dando continuidade ao post em que eu citei a palestra sobre "Novas formas de expor uma coleção" e contei um pouquinho do que eu aprendi com o diretor de filmes de moda Fábio Delai, hoje vou falar sobre o blogueiro e fotógrafo Yvan Rodic.





Você pode até não saber quem é de nome, mas, tenho certeza que já viu alguma foto desse fotógrafo. Ele mesmo, roda o mundo em busca de pessoas com estilo e ideias originais nas semanas de moda e no dia-a-dia e posta em seu blog de street style "Face Hunter": http://www.facehunter.org/



Não fazia ideia que ia me surpreender com o bate papo dessa forma e iria ter oportunidade de ver e ouvir de perto o autor de um dos meus blogs de estilo preferidos! 

Fora o talento nato com fotografia, reflexo do seu olhar bastante perspicaz, Yvan tem um senso de humor incrível e deu alguns pitacos sobre o rumo da moda e das fashionistas de plantão.

A começar pelo seu discurso bastante interessante sobre a importância do artista buscar um diferencial para, só assim, conseguir ascender no mercado de trabalho, Yvan também falou da rede de blogs sem graça e iguais que andam surgindo. Porém, é importante ressaltar que o resto dos palestrantes, apesar de também concordarem com o fotógrafo, relataram que é mais do que comum essa necessidade do adolescente e da população em geral de seguir o que mais gosta e ter como um molde de inspiração. O que acaba resultando na criação de blogs com um conteúdo igual que já anda saturando o público cybernético. Com isso, cabe aos blogueiros de plantão, eu, no caso, iniciarem uma busca incessante pelo novo. Aí vamos nós kkk...

Consegui retratar um pouquinho do discurso do blogueiro, o resto fica por conto das fotos que ele tirou mundo a fora:




O sucesso do menino é tanto que ele inclusive já lançou livros de tantas fotos de viagens que ele reuniu! Incrível né?

É isso minha gente.

Beijão, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário