quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cult: One Day

Oi gente!

Fazia um tempo que eu não comentava sobre nenhum filme por aqui não é? Mas agora de férias e livre de vestibulares fica bem mais fácil ver filmes, programinha que eu amo.

Como nem tudo são flores, esse é o primeiro filme que resolvi falar aqui sem elogiar o enredo, pleo contrário, achei a história muito bobinha, sem sal, quase que entediante.



Pois é, não sei se vocês já viram ou ouviram falar de "One Day" ou "Um dia" estreado pela musa Anne Hathaway e seu par romântico Jim Sturgess. 

O filme conta a história de dois adolescentes que se conhecem no fim do colegial com aquela história clássica da menininha apaixonada pelo pop do colégio e que no fim eles acabam se conhecendo.

Mas nem tudo sai como eles esperavam, depois de encontros e reecontros a trama tem um final que eu diria.... surpreendente (?).


Acho que todo esse vai não vai me deixou um tanto quanto desapontada e fui vendo o filme com certa indiferença.



Mas deixando a história de lado, não podia deixar de comentar sobre o figurino e os cenários escolhidos para a filmagem. Essa parte não tenho nem como reclamar, tudo per-fei-to. Além da atuação incrível!


Já viram?

Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário