terça-feira, 26 de novembro de 2013

Inspiração: Wild and Free Jewelry

Oi meninas!

O post de hoje vai ser dedicado a quem gosta do estilo gypset: flores no cabelo, kimonos, franjas, shorts desfiados, bordados.




 Pra quem não me acompanha desde o início não deve saber que eu já tive uma página na internet chamada "Gypset Rio" aonde eu revendia roupas de fast fashions internacionais. Durou pouco tempo porque a pretensão de continuar o negócio foi se perdendo e com a maioria das roupas vendidas a divulgação foi amenizada.Andei vendo e descobri que sobraram algumas roupas, o que vocês acham de colocar aqui para vocês verem?




A descrição da marca traduzia exatamente como a cultura gypset se originou:

"O termo gypset refere-se a um grupo de músicos, fotógrafos e artistas que decidiram optar por uma vida afastada das conturbadas metrópoles, encontrando-se, principalmente, em lugares desconhecidos e paradisíacos."

Pra quem quer saber mais sobre essa cultura tem uma matéria bem interessante na Marie Claire: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI133406-17737,00-O+ESTILO+GYPSET+DE+VIVER.html



O post não para por aí não! 

Recentemente, descobri um blog/loja que gostei muito e achei super legal apresentá-lo para vocês: http://wildandfreejewelry.com/blog/

As fotos valem como uma ótima inspiração para montar looks e as peças são impecáveis!





Gostaram do post?

Bjs, Lú


Nenhum comentário:

Postar um comentário