quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu look: I sold my soul for Rock'n Roll

Oi meninas!

Tinha um tempão que eu não postava looks aqui pelo seguinte motivo: eu sou bem perfeccionista - síndrome de virginiana - e sempre que fotografava os meus looks eu não gostava do resultado das fotos, apesar da altíssima qualidade da minha máquina eu sempre implicava com uma coisinha ou outra e sempre acabava desistindo de postar.

Outra coisa que sempre me impossibilita de postar looks aqui no blog é o fato de que geralmente eu saio de casa com o cabelo molhado e acho feio fotos "desleixadas" assim.

Mas, como tudo isso não deu em nada e o blog acabou ficando sem posts de looks, que eu particularmente amo ver nos outros blogs, decidi amenizar o perfeccionismo e tentar postar mais produções, sem mimimi. Além disso, acho importante menos preocupação com a perfeição, para vocÊs terem um contato maior comigo e ficarem sabendo que eu sou daquelas que me arrumo rapidinho e saio correndo e tenho 0 paciência para ficar escolhendo roupa dias antes do evento...

O look de hoje, por exemplo, eu usei para fazer algumas coisinhas na rua e não tem nada demais. Apesar disso, acho legal postar aqui: shortinho + shirt não faz mal a ninguém!


Penteado que AMO fazer
Pulseira de todas as horas!
O look foi esse meninas!

O que acharam ?

Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário