sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Decór: Reutilizando pallets

Oi gente!

Essa eu não conhecia! Confesso que já tinha até visto alguns móveis em revista de decoração que usavam os pallets mas não sabia nada sobre eles: valor, nome, onde encontrar...




Navegando pelas dicas de decoração na internet no meu querido site http://arquiteturasustentavel.org/ eu achei vários posts com mil e uma maneiras de reutilizar os tais pallets. Foi ai que tive que deixar a ignorância de lado e enfim procurar da onde vinham aqueles tais pallets... E não é que eu fui descobrir que eles eram velhos conhecidos meus? Aliás, acredito que vários de vocês  aqui já devem ter visto.

Acontece que os tais pallets são aquelas estruturas de madeiras utilizadas para carregar cargas, geralmente, empilhadas. Duvido muito que vocês nunca viram um desses no supermercado!

E assim fui dar uma googladada para as imagens aqui no blog e vi que esse negócio está super "in", juro gente, última moda na decoração!

O melhor disso tudo é o precinho... Se for o seu dia de sorte você pode encontrar por aí no lixo, por isso, fiquem atentos mas para quem anda em uma maré de azar vai ter que descolar uma graninha se quiser se aventurar fazendo um móvel com os pallets. Aqui vende ó: http://www.madeirausada.com.br/lojaeuro.html e aqui também: http://lista.mercadolivre.com.br/pallet-usado-varios-tamanhos

Para quem ainda não viu a mágica que eles podem fazer no ambiente: jardim vertical, mesinha, cama para animais, mesa de jantar, entre várias outras coisas.






Gostaram das dicas ? Eu amei!

Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário