sábado, 1 de fevereiro de 2014

Diário de Férias

Oi galeura!



Desculpíssimas pelo sumiço aqui do blog mas estava precisando tirar umas férias bem tiradas, com direito a cortar computador, televisão e qualquer outro tipo de coisa alienante dos tempos modernos - finjam que o instagram pode kkk.




Como muitos de vocês sabem 2013 foi o ano de me despedir de um lugar que me proporcionou momentos de angústia, irritação, raiva mas também muita alegria e felicidade, o meu colégio. E... o "monstro" tão esperado apareceu, 2014, ano de novas responsabilidades, ano de iniciar uma rotina diferente de qualquer outra que eu tenha passado por perto e, acima de tudo um ano de muitas escolhas e decisões difíceis.



Ao longo dos meses eu vou contando por aqui cada decisão tomada e todas as minhas conquistas para quem quiser ir acompanhando por perto, porque tudo até agora ainda está meio bagunçado, confuso.



Agora chegou a parte mais legal: aquela perguntinha típica que professora do cursinho de inglês faz quando voltam as aulas "Como foram as férias?" Bom, as minhas férias foram maravilhosas, aproveitei bastante e não parei quieta em casa um dia sequer.




Começando com o pé direito logo após de passar todo o período da formatura, colação e afins, embarquei em uma viagem para Búzios, onde passei o Reveillon. A segunda viagem foi um pouco mais roots pois acampei na Praia do Sono, e mesmo que tenha passado pouquíssimo tempo, deu para me divertir muito.

Como vocês ja sabem o post "Sem Destino" aqui no blog é feito justamente para mostrar mais de pertinho os lugares legais por onde passei e acho que vocês também deviam conhecer, então, podem ir aguardando saber mais de pertinho o que rolou nas minhas férias.




Sejam bem-vindos de volta!




Bjs, Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário